top of page

Querido amarelo ...

Olá queridos !! Estava aqui no escritório buscando inspiração para novos projetos e é incrível como a cor amarela me atrai. Adoro sua energia e o contraste perante as demais cores. Assim, resolvi escrever um post exclusivo sobre minha cor preferida além de trazer uma galeria incrível de ambientes para inspirá-los.

Fonte imagem: Decor Alternativa

Fonte imagem: Decor Alternativa

Fonte imagem: Decor Alternativa

Fonte imagem: Revista Casa e Jardim

O amarelo sempre será a cor mais alegre de todas !! É radiante, envolvente, quente e reflete a descontração além de estimular a criatividade e gerar otimismo. Super versátil, cai bem tanto na decoração mais despojada quanto na mais clássica com um toque de ousadia. Na onda do retrô ela é a queridinha sempre !!

Fonte imagem: Assim eu gosto

Fonte imagem: We-heart

Fonte imagem: Assim eu gosto

Fonte imagem: Bim.bon

Utilizada pontualmente ou como destaque num ambiente, o amarelo pode ser combinado com outras cores vibrantes sem perder o seu charme. Cores como roxo, cinza, pink, preto, laranja ... enfim, uma variedade de combinações que deixarão seu cantinho com uma super energia renovada.

Fonte imagem: Bim.bon

Fonte imagem: Pinterest

Fonte imagem: Dcoração

Fonte imagem: A beautiful mess

Porém, ai vai uma dica ... utilize como base um tom neutro para não sobrecarregar o ambiente. O cinza é uma excelente cor e ainda lembra o concreto dando um toque todo moderninho ao espaço. Use e abuse do amarelo também nos acessórios !! Vale almofadas, tapetes, adornos, móveis e flores, porque não ??

Fonte imagem: Casa Vogue

Fonte imagem: Naturalarearugs

Fonte imagem: Decor Salteado

Fonte imagem: Casa Abril

Quer dar uma cara nova a sua casa ou escritório transformando-o em um espaço refleto de alegria e boas energias ?? Capriche no amarelo e mande as fotos para o Passa lá em casa !! Adoraríamos ver os cantinhos dos leitores por aqui !! Super beijo e até mais !!

Olá !! Sou Rosane Martinez, arquiteta e urbanista, paulista de nascimento, brasiliense de coração, curiosa, apaixonada por criatividade e agora blogueira. Apresento a vocês um pouco do meu mundo criativo infinito !! Espero que gostem !! Sejam bem-vindos e inspirem-se !! Super beijo !!

Que tal receber conteúdos exclusivos e não perder nada do que rola por aqui ?? Venha fazer parte da nossa lista de membros !!

Nome

Email

P a s s a    l á   n o    I n s t a g r a m !!

P a s s a   l á   n o   F a c e b o o k !!

P a s s a    l á   n o   e - m a i l  !!

P a s s a  l á  n o  P i n t e r e s t  !!

T a g s   +   t a g s   +   t a g s  !! 

V e j a  m a i s  e  m a i s  !!

bottom of page