top of page

Morando de aluguel !!

Olá queridos !! Quem nunca sonhou em ter um cantinho fofo para chamar de seu ?? Mesmo este sendo alugado, porque não ter a sua cara ?? Vários clientes e seguidores vem me pedindo dicas sobre o tema !! Separei várias idéias criativas, fáceis de fazer e com baixo custo. Inspirem-se !!

Dica 1 - Uma ideia super bacana é caprichar nos adesivos de parede. Além de dar um ar todo despojado e criativo para o espaço, renovará de forma rápida e prática qualquer cantinho !!

Dica 2 - Ainda sobre adesivos, que tal renovar toda a cozinha com adesivos que lembram ladrilhos hidráulicos ?? Acho um charme e garanto que as comidinhas passarão a ter um novo sabor !!

Dica 3 - Capriche nos nichos para acessórios !! Vale tamanhos, cores e formas diferentes e poderão ser instalados em qualquer ambiente !!

Dica 4 - Pintura assimétrica das paredes também deixarão os cantinhos super personalizados e charmosos. Use e abuse das cores e da criatividade !!

Imagem 11

Dica 5 - A iluminação não esta tão funcional ?? Capriche nas luminárias de piso, abajures e fios iluminados !! Criar cenários diferentes para os cantinhos, darão um aconchego todo especial para os momentos !!

E aí, gostaram das dicas ?? Ideias criativas temos a 1000 por aqui !! Agora é com você ... capriche e mostre pra gente !! Quem sabe seu cantinho não vira um post super bacana por aqui !! Até mais !!

Olá !! Sou Rosane Martinez, arquiteta e urbanista, paulista de nascimento, brasiliense de coração, curiosa, apaixonada por criatividade e agora blogueira. Apresento a vocês um pouco do meu mundo criativo infinito !! Espero que gostem !! Sejam bem-vindos e inspirem-se !! Super beijo !!

Que tal receber conteúdos exclusivos e não perder nada do que rola por aqui ?? Venha fazer parte da nossa lista de membros !!

Nome

Email

P a s s a    l á   n o    I n s t a g r a m !!

P a s s a   l á   n o   F a c e b o o k !!

P a s s a    l á   n o   e - m a i l  !!

P a s s a  l á  n o  P i n t e r e s t  !!

T a g s   +   t a g s   +   t a g s  !! 

V e j a  m a i s  e  m a i s  !!

bottom of page