top of page

O romantismo do Rose Gold !!

Olá queridos !! Impossível não se apaixonar pelo Rose Gold no décor e na moda !! Confesso que estou muito neste momento e adorandooo !! Com uma pegada escandinava, as peças neste novo tom de cobre rosado vem ganhando lugar em todos os cantinhos de casa trazendo sofisticação e romantismo !! Já é possível encontrar peças pelo Brasil, porém ainda com pouca opção !! Mas isso não é problema ... #ficaadica : Querendo dar uma cara nova àqueles objetos meio sem graça ?? Que tal pintá-los no rosé gold ?? Uma tinta spray e muita criatividade, estes serão os ingredientes, simples assim !! Que tal se inspirar e também trazer uma pitada de rose gold para seus cantinhos ?? Divirtam-se !!

Na sala - Capriche nos detalhes !! Vale para pequenas peças de decoração, mesas de centro ou canto, pendentes e objetos inusitados como ventiladores por exemplo !!

Na cozinha - Os detalhes mais funcionais ficam um charme !! Pendentes, panelas, banquetas, cadeiras e até mesmo eletrodomésticos !!

No quarto - Local super top para o rose gold !! Vale para detalhes decorativos, pendentes, acessórios para penteadeira e closet !!

No banheiro - Este cantinho também merece seu charme !! Capriche nos detalhes decorativos e acessórios !!

(Imagens via Pinterest)

Mãos à obra ?? Comentem e mandem seus cantinhos para a gente !! Vamos adorar comentar e conhecer as criações !! Super beijo e até mais !!

Olá !! Sou Rosane Martinez, arquiteta e urbanista, paulista de nascimento, brasiliense de coração, curiosa, apaixonada por criatividade e agora blogueira. Apresento a vocês um pouco do meu mundo criativo infinito !! Espero que gostem !! Sejam bem-vindos e inspirem-se !! Super beijo !!

Que tal receber conteúdos exclusivos e não perder nada do que rola por aqui ?? Venha fazer parte da nossa lista de membros !!

Nome

Email

P a s s a    l á   n o    I n s t a g r a m !!

P a s s a   l á   n o   F a c e b o o k !!

P a s s a    l á   n o   e - m a i l  !!

P a s s a  l á  n o  P i n t e r e s t  !!

T a g s   +   t a g s   +   t a g s  !! 

V e j a  m a i s  e  m a i s  !!

bottom of page